Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mutirão analisa 45 mil processos previdenciários em MS e SP

    Acordo assinado nesta tarde de segunda-feira (dia 12) entre o Ministério da Previdência e o TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, permitirá a realização de um mutirão para analisar e dar solução definitiva para 45 mil processos previdenciários que estão no tribunal em grau de recurso em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

    O acordo será assinado logo mais às 15 horas, no auditório do TRF, em São Paulo, pelo ministro da Previdência, Luiz Marinho, e a presidente do tribunal, desembargadora Marli Ferreira, implantando o Programa de Conciliação Previdenciária.

    Estas ações previdenciárias são de dois tipos: Loas (Lei Orgânica da Assistência Social)- que garante um salário mínimo para pessoas com 60 anos 65 anos ou mais e aos portadores de deficiência i (mulheres) ncapacit (homens) ados para vida independente e trabalho - e benefícios de aposentadoria por idade rural.

    midiamaxnews

    Jorge Franco

    • Publicações3851
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mutirao-analisa-45-mil-processos-previdenciarios-em-ms-e-sp/134567

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)