Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ lança programas em vídeo sobre o Judiciário de MS

    18/09/2013

    TJMS/DA

    Com o objetivo de promover o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul junto à sociedade de modo a conscientizá-la sobre sua missão, o Tribunal de Justiça lança, a partir de hoje (18), no Portal do TJMS (www.tjms.jus.br) e nas redes sociais, programas em vídeo de notícias, entrevistas e sobre os serviços prestados aos jurisdicionados, entre outros.

    Lançado nesta quarta-feira, o “Notícias TJMS” será um boletim semanal com as principais notícias do poder judiciário estadual. Além do boletim, reportagens exclusivas serão apresentadas ao público em geral ao longo da semana.

    Além do “Notícias TMS”, o TJ lançará também, em breve, o “Justiça Compartilhada”, um programa de entrevistas com os principais personagens do meio jurídico, entre magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, advogados, entre outros.

    O aprimoramento da comunicação com o público externo é um dos Objetivos Estratégicos do Judiciário Nacional, estabelecidos pelo CNJ, onde os Tribunais devem utilizar linguagem clara e acessível, disponibilizando, com transparência, informações sobre o papel, as ações e as iniciativas do Poder Judiciário, o andamento processual e os atos judiciais e administrativos.

    A partir deste trabalho, o Tribunal de Justiça de MS espera dar amplo conhecimento à sociedade das políticas públicas e programas do Poder Judiciário, disseminar informações corretas sobre assuntos que sejam de interesse público para os diferentes segmentos sociais e que envolvam as ações da justiça estadual, além de atingir cada vez mais o público em geral, tornando o Judiciário de MS um órgão de fácil acesso.

    Fonte: Midia Max em 19/09/2013

    • Publicações3851
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-lanca-programas-em-video-sobre-o-judiciario-de-ms/100687745

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)